Qual é o prazo de entrega do pedido?
Compras feitas com a opção de frete PAC tem o prazo de entrega de 07 à 15 dias úteis após a confirmação de pagamento. Na opção de frete express o prazo é de 05 à 11 dias úteis.
Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?
Temos um prazo de até 1 a 3 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratado (Frete PAC ou Frete Express)
Qual tamanho devo comprar?
Todos os produtos no site possuem a aba “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças com formas normais, só escolher o tamanho que realmente calça e enviaremos de acordo com tamanho escolhido. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (31) 99500-3428, vai ser um prazer lhe atender :)
O produto já esta em estoque no Brasil?
Depende do produto! Algumas de nossas peças encontram-se em nossa central no Paraná/PR, Maracanaú/CE ou na Central Belo Horizonte/MG e são enviadas diretamente para nossas clientes, outras são enviadas por nossa central de distribuição internacional (sem nenhuma taxa adicional) diretamente para o endereço que consta no pedido. (Todos nossos envios internacionais são feitos por avião e leva em média até 3 dias para chegar ao Brasil).
Como rastrear meu pedido?
Enviaremos o rastreio super fácil para você no WhatsApp e e-mail o código de rastreio é atualizado no site dentro de até 2 dias após a confirmação de envio. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link que está no Menu: Rastrear pedido
Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?
Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$20,00 será cobrada).
Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte preparada pra te atender!
SAC: De segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
E-mail: contato@fanich.com.br