Qual é o prazo de entrega do pedido?

Compras feitas com a opção de frete grátis tem o prazo de entrega de 07 à 17 dias úteis após a confirmação de pagamento. Na opção de frete expresso (pago) o prazo é de 05 à 14 dias úteis.

Efetuei a compra. Quando meu pedido será enviado?

Temos um prazo de até 3 dias úteis de processamento após confirmação do pagamento. Após esse prazo, vale o prazo da modalidade de frete contratado (Frete Grátis ou Expresso)

Qual tamanho devo comprar?

Todos os produtos no site possuem a aba “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (31) 99500-3428, vai ser um prazer lhe atender :)

O produto já esta em estoque no Brasil?

Depende do produto! Algumas de nossas peças encontram-se em nossa central no Paraná, Maracanaú ou na Central Belo Horizonte e são enviadas diretamente para nossas clientes, outras são enviadas por nossas empresas internacionais diretamente para o endereço que consta no pedido. (Todos nossos envios internacionais são feitos por avião e leva em média até 3 dias para chegar ao Brasil). 

Como rastrear meu pedido?

Enviaremos o rastreio super fácil para você no WhatsApp e e-mail o código de rastreio é atualizado no site dentro de até 4 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link que está no Rodapé: Rastrear pedido


Efetuei a compra com o endereço errado. O quê fazer?

Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$20,00 será cobrada).   

Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema?  Pode ficar tranquila! Temos uma equipe de suporte preparada pra te atender!

SAC: De segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
E-mail: contato@fanich.com.br