Qual é o prazo de entrega do pedido?

Compras realizadas com opção de frete PAC prazo de entrega de 09 a 15 dias úteis após confirmação de pagamento. Na opção de frete expresso LOGGI o prazo é de 07 a 12 dias úteis.

Efetuei uma compra. Quando meu pedido será enviado?

Processamento e envio: Após a confirmação do pagamento, precisamos de 1 a 3 dias úteis para preparar e despachar seu pedido.

Prazo de entrega: Depois de enviado, o prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida (PAC ou Expresso), conforme o prazo informado no momento da compra.

Ou seja, o prazo total para receber seu pedido será a soma do tempo de processamento com o tempo de entrega do frete selecionado.

Qual tamanho devo comprar?

Todos os produtos no site possuem uma aba “Tabela de Medidas”, na qual estão todas as medidas em cm e seus tamanhos correspondentes, de acordo com o tamanho real das peças com formas normais, basta escolher o tamanho que realmente calça e enviaremos de acordo com o tamanho escolhido. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp (31) 97233-8723 , será um prazer lhe atender :) 

O produto já está em estoque no Brasil?

Depende do produto! Algumas de nossas peças são encontradas em nossa central no Paraná/PR, Maracanaú/CE, São Paulo/SP e Central Belo Horizonte/MG e são enviadas diretamente para nossos clientes, outras são enviadas por nossa central de distribuição internacional (Não precisa pagar nenhuma taxa adicional) enviamos diretamente para o endereço que consta no pedido. Todos os nossos produtos passam por testes de qualidade antes do envio. Os envios internacionais são realizados por avião e levam, em média, até 3 dias para chegar ao Brasil.

Como rastrear meu pedido?

Enviaremos o rastreio super fácil para você no WhatsApp e E-mail o código de rastreio é atualizado no site dentro de 1 a 3 dias após a confirmação de envio. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link que está no Menu: Rastrear pedido

Efetuei a compra com o endereço errado. O que fazer?

Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema. Caso já se encontre com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$50,00 será cobrada).   

Ficou com alguma dúvida ou tem algum problema? Pode ficar tranquilo! Temos uma equipe de suporte preparada para te atender!

SAC: De segunda à sexta das 9h às 18h (exceto feriados)
E-mail: suporte@fanich.com.br